Publicado às 13h13 deste sábado (10)

Não precisa ir aos grandes centros urbanos para curtir muito o Carnaval 2018, no Sertão a folia é das boas. Pensando nisso o Farol de Notícias reuniu as principais programações do Sertão.

A partir deste sábado (10) até a quarta-feira de cinzas (14) tem festa em Serra Talhada, Triunfo, Afogados da Ingazeira, São José do Belmonte e Salgueiro. Além de bares e restaurantes que também funcionarão.

O Farol de Notícias alerta: Se for beber, não dirija! Se o clima esquentar, use camisinha. Divirtam-se!

———————– SÁBADO (10) ————————

– Espetinho dos Amigos, no bairro Conceição: Dedé da Pedra, às 21h.

– Lagoa’s Drinks, no Ipsep: Gabriel Lacerda + Matheus Carvalho, a partir das 21h.

– Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira: Jonas Esticado, às 22h.

– Carnaval 2018 em Salgueiro, polo Bomba: Os Bambas, no trio + A Barca Maluca +  Zeca Bota Bom, no palco, a partir das 20h.

– Adega do Joãozinho, em Salgueiro: Musa do Forró Elétrico, após passagem do trio.

– Carnaval dos Caretas, no Pátio de Eventos Maestro Madureira, em Triunfo: Radiola Serra Alta, às 17h + Pagode Versátil, às 18h + Banda Vizzu, às 23h.

– Cortejo de Cultura Popular, feira livre municipal de Triunfo: Projeto Cambinada – Dançando por Triunfo com as Cambindas de Triunfo, às 9h.

– Bloco Feminista Xota e Baião, na Praça do Museu, em Triunfo: Mulheres Triunfo e região e artistas populares saindo pelas ruas de Triunfo para o Espaço das Fridas, às 9h.

– Bloco Mirim “Mamãe eu Quero”, na Base do Teleférico, em Triunfo: Orquestra Isaías Lima, Os Caretas de Triunfo, Artistas Populares com término na Fábrica de Criação Popular, às 9h.

– Cortejo de Cultura Popular, no Museu do Cangaço, em Triunfo: Projeto Cambinada – Dançando por Triunfo com as Cambindas de Triunfo, às 16h30.

– Esquadrilha da Cachaça, Bar Ave Verde, em Triunfo: Orquestra Isaías Lima e Bonecos Gigantes de Triunfo saída às 18h do bar para o Polo Gastronômico, às 14h.

– Bloco Bons Cabelos, na Praça XV de Novembro, em Triunfo: Orquestra Isaías Lima e Bonecos Gigantes de Triunfo saindo às 18h da Praça XV de Novembro para o Polo Gastronômico, às 14h.

– Cortejo de Cultura Popular, no Museu do Cangaço, em Triunfo: Maracatu Baque Opará (Petrolina/PE) em direção ao Polo Gastronômico, às 19h.

– Bloco Os Atrevidos, no Palhoção, em Triunfo: Concentração às 14h de saída para o Polo Gastronômico, às 19h30.

– Bloco os Master’s, no Mok’s Bar, em Triunfo: Orquestra Isaías Lima saindo da para o Polo Gastronômico, às 19h30.

– Bloco Zé Pereira, no Polo Gastronômico, em Triunfo: Concentração às 15h com Zé Pereira e Vitalina Orquestra Isaías Lima, Os Caretas, O Bloco da Galinha, saindo do Polo Gastronômico com término no Pátio de Eventos Maestro Madureira.

– Bloco O Cariri, no Pátio de Eventos Maestro Madureira, em Triunfo: Concentração às 1h com Orquestra Isaías Lima e o Cariri saindo da Praça Carolino Campos com término no Pátio de Eventos Maestro Madureira.

Compartilhe isto: