Especial Publicitário/Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Há um ano que a OdontoK instalou um novo conceito no tratamento dentário em Serra Talhada. Localizado a Rua Floriano Peixoto 1180, no bairro da Conceição, o dentista Kelvin Pereira acredita que vem cumprindo a sua missão na capital do xaxado.

Quem chega ao consultório vai encontrar um amplo espaço de funcionamento, ambiente climatizado, com espaço Kids e muito mais. Dr. Kelvin Pereira é Clínico Geral e especialista em Endodontia, utilizando instrumentos rotatórios e eletrônicos modernos que proporcionam maior conforto e rapidez no tratamento

“Atuo ainda nas áreas de Cirurgia Oral Menor, Implantes, Próteses, Aparelho Ortodôntico e Clareamento. Estou trazendo um novo conceito no tratamento dentário para toda a família”, disse Dr. Kelvin Pereira, em conversa com o FAROL.

BERÇO E FORMAÇÃO

Para quem ainda não conhece o jovem dentista de 25 anos, ele é filho de Rivaldo do Bar, e concluiu seus estudos na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no campus de Patos/PB. Apaixonado pelo que faz, o dentista afirmou que foi muito bom retornar a Serra Talhada e sentir que seu trabalho está sendo reconhecido.

SERVIÇO
Agende sua consulta pelos telefones: (87) 3831-4899 / 99623-9832.

Conheça também pelas redes sociais INSTAGRAM @odontok.drkelvinpereira

FACEBOOK OdontoK – Odontologia Especializada