O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Nailson Gomes (PTC), divulgou a pauta da sessão ordinária que acontecerá nesta segunda-feira (17) e não tem muitas novidades. Serão votados oito indicações e dois projetos de lei que concede títulos de cidadão.

Curiosamente, o presidente não levou em consideração o pedido feito pelo líder da Oposição, Antonio de Antenor (PR), que cobra informações sobre a locação de uma viatura com a logomarca da STTRans que presta serviços a secretaria de Serviços Públicos.

“Agora no dia 6 de abril, o próprio FAROL publicou uma matéria mostrando a viatura na Praça Sergio Magalhães, já em serviço. Muito bem. Peço ao presidente (Nailson Gomes) que convoque Célio Antunes para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas. A quem pertence o carro? por quanto está locado e por quanto tempo? e que mostre o contrato de locação. É preciso ter transparência nos atos”, reforçou Antenor.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

No carnaval, o mesmo veículo foi flagrado em São José do Belmonte, mas a prefeitura emitiu nota afirmando que o veículo não pertencia a frota e que o contrato de locação havia terminado.