Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Neste último final de semana os atletas de Serra Talhada e região participaram a 5ª Copa Serratalhadense Adulta de Handball, realizado no Ginásio Poliesportivo Luiza Kehrle. Cerca de 19 equipes masculinas e femininas, e 350 atrletas dos estados de Alagoas, Paraíba, Bahia, Pernambuco e Ceará competiram.

Após uma partida acirrada, consagrou-se campeão feminino, o Clube HCP de João Pessoa(PB) que contou com o reforço de duas jogadoras da seleção brasileira de Handball beach. Partida esta, contra a equipe de Serra Talhada, que contou com o reforço de 4 atletas do Clube Português. O terceiro lugar ficou com a equipe de Venturosa.

Já entre as seleções masculinas, o Grêmio de Petrolina consagrou-se campeão, reafirmando o título de uma das melhores equipes do nordeste numa partida confortável contra a equipe dos Navegantes-CE, que ficou com o segundo lugar. O terceiro lugar ficou com a Equipe de Trindade.

De acordo com Robério Duarte, organizador do evento, com apoio governamental os esportes vêm crescendo na cidade.

“Foi de fundamental o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, gostaríamos de agradecer ao prefeito Luciano Duque, aos vereadores Alice Conrado, Nailson Gomes e Zé Raimundo; à Secretária de Saúde, Márcia Conrado; a secretária de educação, Marta Cristina; ao secretário de comunicação Divonaldo Barbosa; e ao secretário de Esportes, Ginclécio Oliveira. Sem esses apoio, esse evento não teria acontecido”, afirmou.

Compartilhe isto: