Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Coronel Luiz Meira, foi o convidado do programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, neste sábado (26). Por cerca de quarenta minutos, o coronel que apoia a pré-candidatura à presidência da República de Jair Bolsonaro, não mediu críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), que busca a reeleição.

Ao ser provocado sobre possíveis irregularidades no governo do PSB, Coronel Meira foi enfático e arriscou uma opinião.

Veja também:   PM identifica suspeitos que articulavam sequestro

“Está aí a Lava Jato, a qualquer momento esse governador (Paulo Câmara) vai sair preso, ou do Palácio ou do apartamento dele. Porque no Brasil vai se fazer justiça, todos que roubaram vão ter que provar onde que está o dinheiro da arena (Arena Pernambuco), os milhões que receberam do JBS. Com certeza, ele e A, B e C, é um movimento de pessoas que está envolvido totalmente”, garantiu o pré-candidato, fazendo uma ponderação.

“Não sou eu que estou dizendo, não. São todas as investigações, todas as provas. Ele (Paulo Câmara) é que tem que explicar onde é que está o dinheiro de Suape, da Arena, tá certo? E de outras falcatruas que fizeram no governo”.

Veja também:   Estudo revela que ST pode chegar a 53 mortes

GRAVATA

Em outro trecho da entrevista, o militar comentou sobre uma ‘gravata’ que deu num manifestante durante um protesto em 2005. Ele não teme que o episódio seja utilizado como negativo durante a campanha eleitoral.

“Foi uma gravata técnica e necessária. O cara era maior do que eu e tinha que imobiliza-lo”, justificou.