Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h33 desta terça-feira (8)

Nas vésperas do Dia das Mães, a Creche Municipal Professora Roseli Xavier Silva Lopes está realizando atividades para homenagear as mulheres do bairro Vila Bela.

A programação especial começou na última quinta-feira (3) e seguirá até a sexta (11), as mamães poderão desfrutar de sessões fotográficas com seus pequenos, palestras e atividades físicas.

Na manhã desta segunda-feira (7) o repórter fotográfico Max Rodrigues esteve na creche para registrar o dia de beleza para as mães, que contou com Lourdinha Cabeleireira, Beleza Atual, Regileide Salão e Espaço Toda Bela.

Em contato com o FAROL, a gestora do educandário, Maria de Fátima Pereira enfatizou que ainda haverá uma manhã emocionante para as mães e seus filhos.

Veja também:   Infestação de dengue cresce em ST; saiba os piores bairros

“Ser mãe e a missão de maior responsabilidade, é amar da forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca, por isso a ela devemos nossas vidas. As mulheres do Vila Bela merecem esse cuidado e nós estamos muito felizes em poder realizar esses momentos para elas”, declarou a gestora.

PROGRAMAÇÃO – DIA DAS MÃES

Terça-feira (8)

– Palestra sobre ‘Afetividade’, com o CAEE, às 15h.

Quarta-feira (9)

– Danças aeróbicas, com a Secretaria de Esportes, das 9h às 10h30.

Quinta-feira (10)

– Sessão de fotos (com os filhos), das 9h às 16h.

Sexta-feira (11)

– Coffee break e comemoração do Dia das Mães, às 14h.

Veja também:   Dona da marca pede recuperação judicial e gera dúvidas sobre futuro do negócio