Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Moradores do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, aguardam há pelo menos 60 dias que a prefeitura viabilize um local para funcionar um posto policial e aumentar a segurança no local.

No dia 25 de março, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, anunciou que teria conseguido com o governador Paulo Câmara o equipamento com quatro motocicletas e uma viatura, além de um capitão no comando (relembre).

Entretanto, de acordo com o deputado, a prefeitura ficou com o compromisso de adaptar um local, em 30 dias, para o funcionamento do posto. Passado 60 dias do anúncio, nada saiu do papel e a população clama por segurança em função da onda de furtos e assaltos na localidade.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

O OUTRO LADO

De acordo com o secretário de Obras, Cristiano Menezes, a obra está em atraso, mas tem prazo definido para ser entregue a população.

“A obra será concluída até dia 20 de junho, já com o pensamento de disponibilizar o prédio pra polícia se instalar antes do São João”, assegurou Menezes, afirmando que o governo municipal investiu cerca de R$ 50 mil  na estrutura.