Publicado às 14h deste domingo (18)

Dois criminosos se passaram por clientes e pegaram um táxi na rodoviária de Serra Talhada na noite desse sábado (17) com destino a Santa Cruz da Baixa Verde.

Em contato com o FAROL, o 14º BPM informou que no trecho da PE-365 próximo ao Bar do Grilo, a dupla, que estava armada, anunciou assalto e levou o Siena do taxista por volta das 21h.

Os bandidos mandaram o proprietário descer e continuaram a viagem na direção do município de Triunfo. Eles só não contaram com a ação rápida da Polícia Militar. Grupos táticos de Triunfo, Santa Cruz e Flores passaram a fazer bloqueios e rondas intensivas na região.

“Devido à operação montada rapidamente pelo 14º BPM, os indivíduos, que já estavam cercados, colidiram o veículo próximo à entrada do Brocotó e adentraram na caatinga”, relatou a PM, por meio de boletim.

BUSCAS NA MADRUGADA

A operação da PM seguiu na madrugada até que o Siena da vítima foi localizado. Por volta das 2h da manhã deste domingo (18), os policiais militares localizaram os assaltantes.

Eles foram flagrados pelo policiamento dando entrada em uma pousada na cidade de Flores. Levados à Delegacia de Serra Talhada, a dupla acabou reconhecida pelo dono do Siena e autuada em flagrante.

A partir desta segunda, eles serão encaminhados para audiência de custódia, onde o juiz irá decidir se serão levados à cadeia ou liberados.

APREENSÃO

Com a dupla, a PM conseguiu apreender um revólver, um facão, maconha, chaves e grampos possivelmente para abrir cadeados e fechaduras e ainda a quantia de R$492 em dinheiro.