TJPEInforme Publicitário

Mais um grande concurso se aproxima e os estudantes poderão se preparar para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) com a Damásio Educacional, a partir desta segunda-feira (11) com aulas até 15 de dezembro. O curso será composto pelas disciplinas comuns exigidas nos principais concursos, para os cargos de técnicos, assistentes, agentes, oficiais e escreventes dos tribunais e órgãos públicos (INSS). Os alunos poderão experimentar a metodologia Damásio com uma aula grátis.

O preparatório terá 400 horas aulas, a maior carga horária do mercado, com professores especializados, aulas complementares online, simulados e exércitos online gratuitos. As turmas estão dispostas de segunda a quinta-feira das 8h às 11h40 ao vivo, e segunda a quinta-feira das 19h às 22h40 (Damásio + 7 dias de delay). São dois módulos de 176, 352 aulas telepresenciais + 48 aulas complementares online.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Os diferenciais de outros cursos da cidade está no certificado de conclusão de curso; aulas complementares on-line – disponíveis até a data da prova; consulta com o professor; corpo docente especializado e material de apoio pós-aula. Para maiores informações: (87) 3831-7917 | 99603-4716 ou [email protected].

TÉCNICO DOS TRIBUNAIS