A Damásio Educacional tem uma excelente notícia para os concurseiros de Serra Talhada, foi publicado o aguardado edital para a carreira de soldado da Polícia Militar da Bahia. No total, são oferecidas duas mil vagas, sendo que 1.819 serão destinadas a homens e 181 para mulheres. Pensando nisso, a Damásio já montou um curso exclusivo para ajudar na preparação dos candidatos e candidatas.

As inscrições para o concurso PM Bahia devem ser realizadas do dia 15 de maio até o dia 19 de junho de 2017. Os candidatos do concurso PM BA precisam possuir ensino médio, nacionalidade brasileira ou portuguesa, idade entre 18 e 30 anos, estatura mínima 1,60 m para candidatos do sexo masculino e 1,55 m para candidatas do sexo feminino, além de Carteira Nacional de Habilitação válida, categoria B.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

A remuneração do soldado será de R$ 937,00 durante o período de realização do Curso de Formação, ao final o policial chega a ganhar R$ 2.585,05.

Sobre o curso Damásio Educacional

A Damásio Educacional preparou uma turma especial para atender as especificidades do concurso de Soldado da Polícia Militar, com as disciplinas essenciais exigidas para o estado da Bahia, visando a sua aprovação oferecemos teoria e resolução de questões. O curso terá 238 aulas, destas 72 apenas com resolução de questões.

As turmas estão disponíveis para manhã, tarde, noite, fins de semana e ainda online. O curso já começa na próxima segunda-feira (22), não perca tempo. Faça Damásio! Mais informações: (87) 3831-7917 | 99603-4716  [email protected].