Publicado às 04h22 desta quarta-feira (6)

Após uma temporada no Qadesia Sporting Club, do Kuwait, país da península arábica, o serra-talhadense Renatinho retorna para sua terra natal, onde está curtindo merecidas férias.

Ele visitou a redação do FAROL nesta terça-feira (4) para conversar com nossa equipe e revelou que em breve pode encarar novos desafios.

Os empresários que administram o passe de Renatinho estão recebendo propostas de clubes de outros países, o que pode levar o craque sertanejo a alçar novos voos.

Com o fim da temporada no Qadesia, o contrato do serra-talhadense está à disposição para negociações. No Kuwait, Renatinho se destacou emplacando belos gols e sendo um dos grande ídolos da torcida.

Leia também

Renatinho revela detalhes de sua chegada à Arábia

Adaptado ao clima diário de cerca de 50 graus, o serra-talhadense confessou sentir saudade de comer um bom açaí gelado. “É uma coisa que não tem por lá”, lamentou.

No balanço geral, Renatinho marcou 2 gols e deu 7 assistências essenciais para que o clube chegasse até a quarta de final da Copa do Príncipe.

“Se adaptar ao idioma foi o mais difícil, a cultura é muito diferente”, ponderou Renatinho. “Mas ainda pretendo viver outras experiências por lá”.

O craque retorna para o Kuwait no início do mês de julho.

Passe do serra-talhadense é administrado por um grupo de empresários da Arábia

SAIBA MAIS

Na Arábia, Renatinho marca mais um golaço de fora da área

Compartilhe isto: