De forma ousada, ladrões arrombaram uma residência no bairro Nossa Senhora da Penha e levaram R$ 9.300 em dinheiro. O crime ocorreu na última sexta-feira (4), na Rua Santos Dumont no período da manhã.

A vítima, um homem de 41 anos, relatou que a quantia estava guardada em casa porque ele iria realizar a compra de um veículo. Além destes casos, outros furtos foram registrados na cidade nos últimos dias.

O mais recente ocorreu nessa quinta-feira (10), dentro da Prefeitura de Serra Talhada. A vítima relatou que teve o celular furtado quando deixou o aparelho carregando em uma tomada na cozinha do prédio. O crime aconteceu nesta manhã, por volta das 8h50.

Já nessa quarta-feira (9), uma mulher disse que teve sua feira furtada na Rua Cirilo Xavier, no Centro, após fazer compras em um supermercado na localidade. O crime ocorreu por volta das 14h40.

Um outro furto ocorreu na última segunda-feira (7), quando um rapaz dirigindo um Gol branco chegou em um posto de combustíveis no distrito de Varzinha, pediu para completar o tanque no valor de R$ 100 e acelerou o carro fugindo sem pagar a conta. O crime ocorreu às 16h56.

Ainda na segunda (7), o dono de um estabelecimento comercial disse que ladrões arrombaram sua oficina na Avenida São João no bairro São Cristóvão durante a madrugada. Foram levados uma politriz, uma lixadeira, e uma furadeira.

Compartilhe isto: