dedinhaO vereador Dedinha Inácio (PR) fez um duro discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (13), cobrando do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o pagamento dos salários atrasados dos garis contratados pelo governo petista. O debate surgiu após um ‘bombardeio’ da bancada governista em cima do governo Paulo Câmara.

“Eu quero saber de vocês (vereadores governistas) porque o prefeito Luciano Duque está devendo três meses de salários aos garis de Serra Talhada. A mulher de um deles foi até uma emissora de rádio e cobrou o pagamento ao prefeito, porque a família está passando necessidades. E ninguém diz nada ou fala nada. A profissão de gari é pequena, mas muito importante para sociedade”, reforçou Dedinha Inácio.

Ainda durante o discurso, o vereador que já foi aliado do prefeito Luciano Duque, aproveitou para mandar um recado aos aliados do prefeito. “Agora eu quero que os ‘babões’ do governo venham me criticar nas redes sociais. Façam isso que vou levar os garis pra protestar em frente da casa dos babões”, ameaçou. Nenhum vereador da base governista fez contraponto a Dedinha Inácio.