Publicado às 10h desta quinta-feira (12)

Foto cedida pela DPRN

No final da tarde dessa quarta-feira (11) policiais da Delegacia de Polícia à Repressão de Narcotráfico (DPRN) desmontaram um ponto de venda de drogas numa propriedade nas imediações do distrito de Água Branca, zona rural de Serra Talhada.

A ação ocorreu após uma intensa investigação da polícia, que acompanhou a movimentação de tráfico de drogas no entorno.

Em conversa com o FAROL, o Delegado de Polícia, Vítor Meira, revelou que um homem de 52 anos foi preso na operação, e será submetido a audiência de custódia nesta quinta-feira (12).

Ainda durante a operação, um traficante natural da Paraíba usou um agricultor  de 27 anos como ‘escudo humano’ que foi atingido por um disparo de arma de fogo, mas encontra-se no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e não corre risco de vida.

A polícia vai apurar as circunstâncias do disparo, mas o agricultor não tem qualquer viés com o tráfico. Já o paraibano encontra-se foragido.

Durante a operação, a polícia apreendeu 400 gramas de cocaína, 160 gramas de maconha e R$ 637 em dinheiro. “Levantamos as informações e passamos de três a quatro dias vendo a movimentação no sítio e agimos na hora certa”, reforçou Vítor Meira.

Compartilhe isto: