SireneA Polícia Civil registrou uma nova onda de invasão e furtos a residência em Serra Talhada. Nesta quinta-feira (27), a delegacia abriu boletim de ocorrência para um crime ocorrido na rua Antônio Tomé de Souza, no bairro Conceição, próximo à Cruz da Moça.

No relato, a vítima informou que uma pessoa entrou em sua moradia e levou um notebook, um celular e uma carteira contendo documentos e cartões. A polícia não tem pistas do suspeito.

Já nessa quarta (26), foi registrado na delegacia o furto a uma residência na rua Emídio de Moraes da Silva, no bairro Tancredo Neves. A moradora disse à polícia que foram levados da casa um anel folheado a ouro, R$ 160 e um conjunto de peças íntimas. Os objetos vinham desaparecendo paulatinamente ao longo da semana sem qualquer registro de arrombamento.

Com isso, a vítima denunciou a proprietária da residência, que é alugada. Na averiguação, a proprietária do imóvel admitiu que tinha a chave da casa e que entrava na residência quando sua inquilina saia, justificando que era apenas para fechar a janela dos cômodos para não entrar poeira.

Ainda nessa quarta (26), a delegacia registrou o furto de um capacete no pátio da cadeia pública de Serra Talhada. Segundo a polícia, a vítima – que é repositor – estacionou em frente à detenção e entrou para entregar materiais. No retorno ao veículo, o objeto havia sumido.

Fechando a onda de furtos, nessa quarta (26) a delegacia registrou o furto de um som, um video-game e receptor de parabólica no assentamento Bela Vista, na zona rural. A vítima informou à polícia que o ladrão entrou através do telhado. O crime ocorreu pela manhã.