Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Serra Talhada conseguiu prender um dos suspeitos de ter assassinado a tiros o ex-presidiário Ednaldo da Silva Magalhães, em março passado [relembre o crime].

A operação contou com equipes Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional e da 177ª circunscrição local cumprindo mandado de prisão expedido pelo juiz Marcos César Gadelha.

O suspeito, identificado como Rinaldo Maycon da Silva Viana, 20 anos, trabalhava em um espetinho que funciona na entrada da cidade, próximo à BR-232 no momento da prisão, ocorrida no final da tarde dessa segunda-feira (26).

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que o possível autor e a vítima tiveram uma rixa após um desentendimento ocorrido meses atrás em um bar da cidade. A prisão aconteceu um dia após Rinaldo festejar o aniversário, no domingo (25). A Polícia ainda segue investigando o caso.

RELEMBRE O CRIME

As 21h40, no bairro da Conceição, Ednaldo da Silva Magalhães foi morto atingido por vários tiros. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto, após passar 16 anos em regime fechado por homicídio e tráfico de drogas [relembre].