BALANÇA, MAS NÃO CAI

Podem até passar ‘panos mornos’ em torno do assunto, mas o clima é de balança, mas não cai, no grupo do prefeito Luciano Duque. Os vereadores Jaime Inácio e Edmundo Gaia já deram a senha. Sinézio Rodrigues nunca teve uma relação estável com o prefeito e, agora, o vereador Zé Raimundo provou que só existe harmonia na hora de tirar fotos e comer angu com leite. No mais, tudo é jogo de cena.

QUAL O PAPEL DE FAFÁ?

O caso eu conto como deveria ser. Mas o que fez o secretário de Governo, Faeca Melo, diante o desabafo de Jaime Inácio na Câmara de Vereadores e no episódio Edmundo Gaia?

O secretário foi visto almoçando com o bruxo da Agostinho Nunes Magalhães, Josembergues Melo, pedindo conselhos. “E ai, amigão, o que é que faço?”. ‘Bergue’ comeu um pedaço de picanha e sapecou: “E eu sei lá. Te vira”. Se não foi assim, chegou perto.

CARLÃO, O TIMONEIRO

Famoso por espalhar brasas, o ex-prefeito Carlos Evandro assumiu a direção do PR garantido que vai botar para ‘estambocar a tabaca da chola’.

A ordem agora é um por todos e todos por Sebastião, Rogério Leão e Paulo Câmara. Na reunião na sede do partido, ‘Carlão’ disse a que veio. “E a minha soma é do tipo 9x9x9. É pra cima, é pra alavancar, é pra pipocar, é pra estourar”. Irrá! Agora vai!

PODE SURPREENDER

Atentai bem para este nome. Waldir Tenório Júnior, o ‘Juninho do Papai’. O cardiologista pode se transformar na grande surpresa das eleições 2018.

Ao contrário que muitos possam imaginar, Dr. Waldir não se elegeu para Câmara de Vereadores, mas tirou mais de 700 votos. Por tabela, Tenório não parou o trabalho social. Nesta sexta-feira, o médico fez uma ação social no distrito de Santa Rita onde atendeu e conversou com dezenas de pessoas.

PODE SURPREENDER 2

Já o bom rapaz China Menezes, que conquistou mais de 400 votos no ano passado, também anda fazendo ação social. Nesse feriado, China foi visto distribuindo 30 pratos de angu com tripa em um bairro da cidade. Além disso, vive transportando doentes em sua moto Biz.

Na semana passada, ele extraiu um dente de um eleitor com a moto em movimento. “Amarrei uma linha de anzol no dente, acelerei a bichinha e dei um puxão”. O caso eu conto como o caso foi.

6 DE MAIO

Nos bastidores, há informações que o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, está aguardando apenas uma definição da prefeitura para promover um evento festivo em Serra Talhada. Caso Duque promova alguma coisa, ‘Sebá’ recua. Se não houver nada, o republicano pode promover um evento grandioso em homenagem a capital do xaxado.

 

 

 

 

 

Compartilhe isto: