A recuperação das estradas que ligam os municípios do Sertão de Itaparica motivaram um discurso de reconhecimento do deputado Rodrigo Novaes (PSD) às iniciativas do Governo do Estado.

“Agradeço a atenção do governador Paulo Câmara para com o município de Floresta e as cidades vizinhas, cujas rodovias receberam obras de recapeamento”, declarou o parlamentar, que elogiou, ainda, a construção de novas estradas.

Novaes citou em seu discurso a recuperação da PE-360, que liga Floresta a Ibimirim; PE-390, ligando Floresta a Serra Talhada, e a construção do trecho da PE-425 entre Floresta e Carnaubeira da Penha.

Ele destacou, ainda, a recuperação da via de acesso à sede do município de Floresta e da estrada que liga a PE-360 ao distrito de Airi. “A rodovia que leva a esse distrito não tinha recebido qualquer manutenção desde sua construção, há 25 anos”, ressaltou. Todas as obras citadas estão sob o comando do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

No ano passado, Oliveira e Novaes trocaram farpas em função das obras da estrada que liga Carnaubeira a Floresta, mas agora o clima é de paz entre os dois.

Com informações da Alepe