Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 17h30 desta terça-feira (24)

Durante a visita ao bairro do Mutirão, no último sábado (21), para participar da sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Habitação, Kaio Maniçoba, fez um importante anúncio em relação as obras de reforma a praça Sérgio Magalhães, no coração da cidade.

Segundo o ele, o ministro  do Turismo Marx Beltrão virá a capital do xaxado e poderá dar a ordem de serviço na obra que custará mais de R$ 1 milhão em emendas do parlamentar.

Na tribuna montada na Academia da Saúde Manoel Santos, Maniçoba esclareceu que o principal motivo da vinda do ministro é o lançamento de um programa de turismo para o estado.

“Dentro desses 15 dias nós vamos estar trazendo o ministro do Turismo para Serra Talhada, para que a gente possa lançar o Mapa do Turismo aqui em Pernambuco e Serra Talhada foi a cidade escolhida para fazer esse lançamento”, disse o deputado licenciado, acrescentando:

“Como também se a Caixa Econômica tiver terminado todos os prazos da nossa proposta, que é uma emenda nossa de mais de R$ 1 milhão, o ministro do Turismo também já vai dar ordem de serviço. Para que a gente possa, enfim, ter o início de uma obra sonhada pela população serra-talhadense pensa e com certeza aguarda muita ansiosa esse resultado”.