O deputado estadual Rodrigo Novaes, do PSD, vai trabalhar para conquistar o apoio da maioria dos vereadores da base do prefeito Luciano Duque para o seu projeto de reeleição em 2018.

Ele deixou claro isso durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, nessa segunda-feira (17).

Novaes conta com o apoio declarado dos vereadores Rosimério de Cuca e Ronaldo de Deja, ambos do PMN, além de algumas lideranças comunitárias ligadas ao prefeito. Mas ao ser questionado sobre 2018, Rodrigo Novaes não titubeou: “Outros vereadores ainda vão declarar apoio a minha pré-candidatura. Vai vir mais gente”, disse o deputado, sem declinar de nomes ou quantidade.

Veja também:   Marília já admite ser candidata a deputada

O exemplo mais recente que Rodrigo quer ‘minar’ os apoios do deputado Augusto César foi ter conseguido trazer Ronaldo de Deja para o seu lado. O vereador já tinha declarado apoio a César, mas mudou de postura na primeira conversa que teve com o deputado florestano. “Augusto é um amigo na Assembleia Legislativa e gosto muito dele”, desconversou Novaes, ao ser questionado sobre o apoio de mais um vereador que apoiava Augusto César.