rogério leãoNuma entrevista polêmica ao Programa Farol de Noticias, na rádio Vilabela FM, o deputado estadual Rogério Leão (PR) tachou a gestão do prefeito Luciano Duque (PT) de ‘fofa’, no sentido de ser baseada mais em ‘maquiagem’ e menos em ações estruturantes. A acidez do discurso de Leão foi uma resposta à provocação de Luciano esta semana, que cobrou responsabilidade dos deputados alinhados com a base do governo Paulo Câmara para evitar o avanço do desemprego em Serra Talhada junto à iniciativa privada [veja].

Veja também:   Prefeitura recupera 17 ruas em 2 bairros

Em rebote, Rogério afirmou que as demissões que estão afetando mais a população partem, na verdade, da própria Prefeitura de Serra Talhada. “Isso mostra que o prefeito não sabe o que está falando, está falando bobagem. Desde o governo Eduardo Campos e agora com Paulo Câmara foi implementada uma política estadual de incentivo à instalação de empresas no interior de Pernambuco com percentual de diminuição de ICMS. Ou seja, quanto mais distante a empresa se instalar longe da capital menor será o tributo”, explanou Rogério Leão, abrindo fogo:

Veja também:   Professor da UFRPE-Uast sofre infarto dentro da instituição

“Mas o prefeito [Duque], na realidade… A gente sabe como ele fez a campanha prometendo que ia continuar um mar de rosas na prefeitura. A gente sabe que a administração dele é galgada em cima de propaganda e marketing… É uma administração fofa. Ele vai demitir e já começou a demitir! Nem esperou chegar o final do ano. E vai demitir muito mais porque a Prefeitura de Serra Talhada está inchada, gasta com contratados valores semelhantes à prefeitura de Petrolina. Isso é uma imoralidade. Então ele está arranjando desculpas já para a gestão dele, porque ele – o prefeito Luciano Duque – é quem mais vai demitir em Serra Talhada a partir de janeiro de 2017”.

Veja também:   Homem é morto no Ceará após admitir ser eleitor de Lula