Valdi1Médico anestesiologista em primeiro mandato, o deputado estadual Dr. Valdi (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na tarde desta terça-feira (1º), para homenagear a sua esposa, Ângela Sales, por seu aniversário de 54 anos. Essa é a segunda vez que Valdi homenageia a esposa. Em 2015, seu primeiro ano de mandato, ele fez uma fala identica no aniversário dela. O pepista, que não usa a tribuna com frequência, fez um discurso de pouco mais de 5 minutos que ficará registrado nos Anais da Alepe.

“Hoje venho a essa tribuna não para falar de problemas de Pernambuco, do Brasil ou do mundo. Faço uso da palavra apenas para registrar nessa data a pessoa que se fez importante e indispensável em minha vida, que se tornou mãe das minhas três filhas, que amo tanto, e que completa 54 anos de vida”, afirmou o deputado, que já foi prefeito de Vertente do Lério, no Agreste pernambucano.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

“Para você Ângela, que se traduz em anjo, mulher especial em tudo o que faz, olhos do meu amor, brilha como uma estrela em noite de luar, sorriso que afaga meu coração, beleza que me encanta em todas as horas e onde quer que eu vá. Mulher-joia, rara como um ouro, água pura e cristalina. És um anjo de mulher, com a alma de menina. Hoje sei que a frase que diz por traz de um grande homem há uma grande mulher, é a mais pura verdade. Parabéns companheira, amiga e amor da minha vida. Não importa as dificuldades do caminho, quero viver sempre ao seu lado”, disse ainda o parlamentar.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

O discurso apaixonado de Dr. Valdi foi aplaudido pelos demais parlamentares da Casa, após ele ter sido parabenizado pelo deputado Diogo Moraes (PSB), primeiro secretário que ocupava a presidência da Alepe na sessão desta terça.

Inscrito para falar em seguida, o deputado Edilson Silva (PSOL), que falou sobre a situação dos aspirantes a oficial da Polícia Militar, também comentou a declaração. “Falar depois desse discurso vai ser bastante difícil. Porque o abismo que vai separar a minha fala da fala do Dr. Valdi é bastante grande”, disse.

Do Jornal do Commercio