Carlos e LucianoRememorando um samba bastante conhecido da MPB, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) voltou a avaliar a sua relação política com o atual gestor de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). A música, que faz alusão a um cenário de revanche após uma baita traição, traz trechos do tipo: “não vou negar, chegou a hora, vai me pagar, pode chorar”, foi citada pelo socialista durante entrevista à rádio Cultura FM, na manhã desta segunda-feira (22).

Na ocasião, Carlos fechou todas as portas para uma possível aliança com Duque em 2016. “Isso aí, meu irmão, já está decidido”, garantiu. No entanto, ele reforçou que está bastante interessado em unir forças com Sebastião Oliveira (PR). “Por quê não? Hoje estamos do mesmo lado”, lembrou Carlos, afirmando ter, de acordo com pesquisas, a mesma força de popularidade que Sebastão Oliveira. Evandro também ratificou o discurso em favor de sua esposa, a ex-secretária de Saúde Socorro Brito.

“Ela pontuou muito bem na última pesquisa principalmente por ser alguém que nunca disputou cargo eletivo, já o prefeito está com 60% de péssimo e ruim”, cutucou Carlos, desabafando: “Infelizmente me decepcionei (com Duque). Eu tentei acertar, investi (em Duque), cumpri com a palavra, fui retaliado como fui e o pagamento que ele (Duque) me deu foi com aquela música: ‘você pagou com traição a quem tanto lhe deu a mão’. Essa música é para ele…”.