20150522_114029Foto: Manu Silva / Farol

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Serra Talhada, teve o fornecimento de energia elétrica cortado na manhã desta sexta-feira (22) por falta de pagamento. A reportagem do FAROL apurou que o órgão deve três contas de energia com débitos em torno de R$ 3.600. O corte gerou revolta em dezenas de usuários que estavam esperando atendimento e que foram prejudicados, porque estavam com agendamentos marcados para o dia de hoje.

“Isso é o fim do mundo e uma vergonha muito grande para um órgão como o INSS. Uma vergonha. Estava esperando o atendimento, quando de repente tudo parou, pois lá fora tinha uma equipe da Celpe cortando a energia. Uma vergonha”, disse Luiz Carlos Pereira, inconformado com o descaso do órgão. “Os próprios funcionários estavam revoltados dizendo que não viam uma coisa dessa há mais de trinta anos”, reforçou Pereira.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

A reportagem do FAROL tentou falar por várias vezes, por telefone, com a direção do INSS mas não obteve retorno das ligações. Como o órgão é regional, estima-se que cerca de 200 pessoas tenham sido prejudicadas com o corte de energia elétrica.

IMG-20150522-WA0025

 

Vídeo enviado pelo leitor Luiz Carlos Pereira