Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 17h40 desta  quinta-feira (14)

No início da tarde desta quinta-feira (14), por pouco um motorista não provocou um grande acidente envolvendo um posto de combustíveis, na PE-365, em Serra Talhada. Segundo populares, o motorista de um veículo modelo D-20 teria passado mal e perdido o controle do volante, provocando o acidente.

Em contato com o Farol, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência por volta do meio dia e ao chegar no posto encontrou uma grande quantidade de óleo diesel derramado. O motorista foi socorrido por populares para o Hospam.

AÇÃO

Os bombeiros informaram que foi feita a lavagem do local para retirada de parte do material inflamável e o isolamento do estabelecimento para evitar novos acidentes.

Veja também:   Duque deve anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de ST

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o Hospam não divulgou a identidade do condutor, mas informou que ele chegou desorientado na unidade médica e sangrando bastante pelo nariz.

Até o fechamento desta edição, o motorista  se encontrava em observação no hospital aguardando novos exames neurológicos.