cnhO Detran-PE (Departamento Estadual de Trânsito) abriu processo administrativo para investigar suspeitas de irregularidades em quatro cursos de formação de condutores em Pernambuco e apontou uma autoescola de Serra Talhada.

Após análise de parecer emitido pelo órgão o Detran, tendo por base portarias que legalizam o funcionamento de autoescolas no Estado, determinou a instauração de processo administrativo em desfavor do Centro de Formação de Condutores (CFC) Alfa, que fica ao lado da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), no bairro da Várzea.

O Detran informa que as investigações acontecem após fatos terem sido atestados num relatório técnico de fiscalização de CFCs ocorrido no início de julho deste ano. A lista com os nomes das autoescolas que entraram na mira do Departamento Estadual de Trânsito foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

O OUTRO LADO

O FAROL entrou em contato com a autoescola Alfa por telefone fixo e celular, mas não tivemos as chamadas atendidas. Também enviamos, no final desta manhã, uma equipe de reportagem ao local para escutar a versão da direção do centro de formação, mas o estabelecimento estava fechado.

 

O Detran publicou a abertura do processo no Diário Oficial do Estado

imagem1