Após 10 dias do tiroteio entre Polícia Militar e plantadores de maconha suspeitos de tráfico de drogas nas proximidades do bairro Vila Bela, a Polícia Civil aguarda os laudos e perícias dos dois homens mortos, Paulo Almeida da Silva, de idade não revelada, e o menor W. J., de 16 anos.

O caso ocorreu no último dia 30 de junho e segundo a delegada Andreza Gregório, no sábado (1º), a plantação foi incinerada pela PM. Em conversa com o FAROL, o delegado responsável pelo caso, Wahington Monteiro, informou que ainda não há informações sobre o paradeiro do terceiro envolvido na troca de tiros com a Polícia Militar.

“Nós estamos aguardando a perícia emitir os laudos do IML e do laudo cadavérico dos dois corpos para poder dar prosseguimento ao inquérito. Ainda não temos nenhuma pista do terceiro elemento que participou da ação e conseguiu fugir”, explicou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o trio estava em uma plantação de maconha, com aproximadamente 300 pés da erva. A PM já investigava a área e no início de julho comandou a operação.

RELEMBRE 

Dois homens são mortos após troca de tiros com a PM em ST

Um dos traficantes mortos pela PM em ST tinha apenas 16 anos