Atendendo convocação da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, a secretária de Desportos, Turismo e Lazer Telma Rejane Duarte, confirmou que estará presente na próxima sessão ordinária do legislativo, dia 21 de maio (segunda-feira),  para responder às informações solicitadas pelo vereador oposicionista, Márcio Oliveira (PTN). Entre elas, a prestação de contas do polêmico Carnaval promovido pela Prefeitura de Serra Talhada, em fevereiro passado, com gastos  em torno de R$ 135 mil.

“Estou com tudo pronto e todas as informações solicitadas serão respondidas”, confirmou a secretária, derrubando comentários que Telma Rejane poderia não aparecer à sessão, uma vez que não foi uma das promotoras do evento. Por outro lado, o requerimento 015/2012 não se resume aos gastos carnavalescos.

Veja também:   Nova seleção: Clima de tensão toma conta de profissionais da rede de atenção básica em ST

Márcio Oliveira quer informações sobre um possível convênio para a construção de um centro de convenções em Serra Talhada e até o calendário de atividades da secretaria. “Não sabíamos absolutamente nada na gestão do ex-secretário Nailson Gomes. Sequer tínhamos acesso aos equipamentos esportivos. Estou apenas cobrando mais transparência”, explicou Oliveira, satisfeito com a confirmação da presença da secretária de Desportos na próxima sessão da Câmara.