SinézioA medida que se aproxima a sessão ordinária que vai decidir sobre as contas do ex-prefeito Carlos Evandro, que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), aumenta a tensão entre os vereadores de Serra Talhada.

Na manhã desta segunda-feira (17) o vereador Sinézio Rodrigues (PT), confirmou a reportagem do FAROL que existe, de fato, fortes indícios de que pode surgir um pedido de vistas ao processo. Esta hipótese foi ventilada pelo FAROL nesta segunda-feira.

“Este comentário está correndo pelos corredores da Câmara Municipal. Logo que escutei, procurei a procuradoria jurídica da Câmara para buscar esclarecimentos. O Regimento Interno é muito vago quanto a isso. Mas esta possibilidade existe e a decisão cabe, exclusivamente, ao presidente da Casa, José Raimundo Filho”, disse o vereador petista.

Sem querer adiantar como irá votar logo mais às 20 horas, Sinézio Rodrigues informou ainda que o diretório do Partido dos Trabalhadores vai se reunir antes da sessão, para decidir sobre o assunto. “A reunião será as 18 horas e vamos discutir qual será o comportamento dos vereadores do PT”, declarou Rodrigues. Os comentários do pedido de vistas  arrancou protestos de alguns vereadores da oposição.