FAROL com informações do blog de Nayn Neto

A Polícia Militar (PM) conseguiu desarticular duas “bocas de fumo” na noite desta terça-feira (21), por volta das 20 horas, em Serra Talhada. Mais de 70 pedras de crack foram apreendidas e quatro pessoas acabaram presas. Policiais encontraram com os acusados uma caixa de munição calibre 22, relógios, celulares, balança de precisão e cerca de R$ 560 em dinheiro. A operação ocorreu após levantamento realizado por agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e Rocam.

PMs receberam a informação de que Édipo dos Santos Gomes, 23 anos, estaria vendendo crack por telefone em um bairro da cidade e já havia formado clientela fixa via fone através de um “disk crack” atendendo pedidos em vários pontos do município. Foi quando policiais do serviço de inteligência se disfarçaram de consumidores e montaram operação para prendê-lo. No momento da entrega do entorpecente, o traficante estava com seis pedras da droga no bolso e cerca de R$ 50.
 
Através de informações repassadas pelo próprio Édipo dos Santos Gomes, após a prisão, a polícia conseguiu desarticular uma rede do tráfico na Capital do Xaxado. Foram detidos em flagrante Nilton César de Lima, 23 anos, o “Negão”, Francisco Bezerra de Melo, 27, vulgo “Fan”, e Jéssica Freire de Oliveira, de 23 anos.