A abertura dos festejos juninos de Serra Talhada não deu prá ninguém, pelo simples fato de que a dupla sertaneja Carlos Evandro e Luciano estarem, praticamente, em todo lugar.

Ontem (22) o prefeito deu uma demonstração pública de que realmente o seu nome preferido à sucessão 2012 é o do vice-prefeito. Quem acabou levando um “canto de carroceria” foi mesmo o deputado Sebastião Oliveira, que sequer foi chamado para subir no palco juntamente com outros representantes do povo.

A expectativa agora fica em torno da filiação de Luciano Duque ao PR. Há comentários que, durante o ato, o deputado Inocêncio Oliveira poderá oficializar, também, o apoio ao vice-prefeito de Serra Talhada.

Para minimizar o ostracismo, o deputado Sebastião Oliveira tentou ficar em contato direto com a população. Questionado pelo radialista Evandro Lira, sobre as razões de não ter sido chamado ao palco, ele foi  curto e grosso.

“Eu não sei. Pergunte ao prefeito Carlos Evandro”, dando um claro sinal de insatisfação. Já durante o programa do “Rei das Manhãs”- Francys  Maia – o deputado fez questão de  interromper o “tsunami” anunciado pela sua própria assessoria garantindo que não vai mais falar sobre o processo sucessório.

“Esta não é a pauta do povo”, comentou. Tais declarações do deputado mostram uma evidente demonstração que ele mudou o rumo da prosa. Literalmente. Segundo o ex-vereador Faeca Melo, foi o próprio Sebastião que pediu para anunciar que ele  estava pré-candidato a prefeito de Serra Talhada.

Agora, como se observa, mais uma vez Oliveira mudou o discurso. Isso virou tática ou hábito?

Foto de entrada retirada do blog O Secretário do Povo