Foto: Arquivo Farol

Publicado às 12h30 desta terça (6)

O prefeito Luciano Duque (PT) anunciou, nesta terça (6) a retomada das obras da UPA 24h do bairro Ipsep com previsão de ordem de serviço entre 15 e 20 de março. O gestor fez o anúncio em primeira mão ao programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM.

Otimista, além do anúncio da UPA 24h, Duque deu boas notícias também aos moradores do bairro AABB, com a garantia de finalização de uma praça na localidade e ainda o início de obras de calçamento de drenagem de algumas ruas do entorno.

“A partir da semana que vem nós já vamos ter vários anúncios de ordem de serviço de obras de pavimentação e também da UPA 24h. Eu estou muito animado, porque são obras que vão trazer melhorias para muitos bairros. A grande obra que está saindo do papel é a UPA 24h, que passou por um processo traumático, pois desde o processo eleitoral de 2016 a empresa abandonou a obra. Nós pedimos o cancelamento do contrato, a readequação do projeto em função dos custos, porque mudam os custos. Além disso vem todo esse processo de licitação, que é um processo complexo, mas que está tudo tranquilo agora para a gente dá ordem de serviço então isso nos anima muito, já que é mais uma obra que a gente está tirando do papel”, anunciou Duque, detalhando:

“Além dessas obras de pavimentação, que quem deve estar feliz da vida são os moradores ali do bairro da AABB, porque a praça está pronta e agora com uma emenda do deputado Augusto César, (deputado) Rodrigo Novaes também deu um empurrão para a liberação desse recurso e nós vamos calçar todo aquele conjunto da praça com obras, além de calçamento também de drenagem para tirar as águas que alagam aquelas casas. É mais uma solução que a gente trás para um bairro de Serra Talhada”.