Apesar da crise econômica e política que toma de conta do país, Serra Talhada está se preparando para um circulo virtuoso. Esta é a opinião do prefeito Luciano Duque (PT) que durante o programa Frequência Democrática, anunciou que mais uma indústria vai se instalar na capital do xaxado.

Na semana passada, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Oliveira, anunciou que uma indústria de calçados do Rio Grande do Sul também está preparando a sua chegada em Serra Talhada.

“Eu creio que nós estamos no caminho certo, já temos outra indústria que vai se instalar, de embalagens, e a obra vai começar agora em julho. Esse será o nosso trabalho, captação de empreendimentos, para que se transformem em emprego e renda. Serra Talhada tem demonstrado, em sua secretaria de Governo, capacidade de construir novas políticas”, assegurou.

CAVEIRAS DE BURRO

O prefeito também garantiu que a sua gestão vem fazendo o dever de casa e que  vem destravando projetos que outras gestões não conseguiram.

“Mais uma caveira de burro como a gente costuma dizer. O lixo está resolvido, o abatedouro também e em breve vamos anunciar outras novidades para problemas históricos que outras gestões não cuidaram e estamos ajudando a dar uma solução. Dessa forma a gente vai construindo a mudança”, finalizou Duque.