Publicado às 10h08 desta segunda-feira (17)

Otimismo é o que não falta na pauta diária do prefeito Luciano Duque. Durante assinatura da ordem de serviço da intervenção do acesso ao bairro do Bom Jesus, na última sexta-feira (14), o prefeito de Serra Talhada falou sobre a crise que assola o país, com 13 milhões de desempregados, e aproveitou para mandar um recado aos que achavam que o segundo mandato seria de acomodação.

“Quem apostou no fracasso desse governo, quem dizia que no segundo mandato eu iria ficar cochilando numa rede, quebrou a cara. Nós estamos fazendo muito mais do que fizemos no primeiro governo e vamos continuar fazendo até o último dia do governo”, cravou Duque.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Durante o discurso, o petista anunciou que logo após as eleições, vai estar envolvido numa operação para trazer uma indústria da região Sul para Serra Talhada.

“Tenham certeza. Dia 8 de outubro, pós eleição, já estarei em Porto Alegre (RS) conhecendo uma indústria para discutir a implantação em Serra Talhada e espero voltas com as mãos cheias de emprego para dar ao povo. Lá atrás, a gente ouvia os prefeitos e deputados dizerem: ‘vamos trazer o distrito industrial para Serra Talhada e nunca trouxeram”, disparou Luciano Duque, arrematando:

“O saudosos governador Eduardo Campos veio a Serra Talhada, desapropriou um terreno e hoje o mato toma de conta. Pedi a ele para liberar 50 hectares para o distrito industrial e foi negado. Negado o futuro da nossa terra”.