Publicado às 14h deste domingo (21)

Em entrevista na última sexta-feira (19), o prefeito Luciano Duque confessou que o governo agiu para evitar a debandada do vereador Pinheiro de São Miguel (PTB) para o bloco da oposição. À rádio Serra FM, ele disse que esse ‘jogo’ é natural da política.

“Política é a arte de somar. A gente tem que estar somando sempre, não vejo nenhum mi-mi-mi, nenhuma choradeira de ninguém. Precisa fortalecer o grupo, a gente precisa construir política também, não é só gestão, eu sou político. O grupo da oposição também está tentando levar um vereador, o Pinheiro do São Miguel“, ponderou Luciano, confessando:

“Isso é da prática. Estão tentando convencê-lo (Pinheiro) que o projeto lá é melhor? (o governo) Fica aqui também tentando convencer que o projeto é melhor também! É da natureza política, muitos ficam criticando: ‘ah… porque fulano aderiu’. Isso é normal, faz parte do jogo político”.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

ROMÉRIO DO CARRO DE SOM

Ao passo que o governo ‘convencia’ Pinheiro a ficar, atacava em outra frente, conquistando o apoio do então oposicionista e suplente de vereador Romério do Carro de Som (PSB).

Na noite desse sábado (20), assessores de Duque fizeram questão de compartilhar via redes sociais fotos onde Romério faz o tradicional “L”, referente ao primeiro nome do prefeito em uma visita à zona rural.

Na foto, outro destaque é a presença do médico Valdir Tenório.

Leia ainda

Augusto César confirma que Pinheiro buscou Sebastião Oliveira

Foto enviada pela assessoria