Publicado às 17h40 desta sexta-feira (9)

O prefeito Luciano Duque não perdeu a oportunidade de provocar o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que levou cerca de 10 mil pessoas às ruas de Serra Talhada nessa quinta-feira (8), com o Bloco Azulão.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, o petista comentou sobre a prévia e disse que ficaria muito feliz, caso o deputado também realizasse o São João 2018.

“A cidade tem um benemérito para realizar festas, o realizador do Bloco Azulão (Sebastião Oliveira) pode também fazer o São João. Evita a gente gastar dinheiro público (com festas) para ter dinheiro para comprar mais remédio, fazer mais obras, então, quem tá fazendo o carnaval, está convidado também para realizar o São João”, disparou o prefeito.

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque comentou recentes declarações de Sebastião Oliveira, que fez elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sem citar o nome do deputado, Duque foi direto ao ponto.

“A gente fica observando o oportunismo eleitoral. Eu via muita gente criticar Lula, que é ladrão, não presta e que o PT é partido de bandido, agora me surpreendeu alguns cidadãos chegam a defender Lula dizendo que foi o melhor presidente, isso me soa como oportunismo político”.

O prefeito também comentou que há um crescimento em torno da pré-candidatura da vereadora Marília Arraes, ao governo de Pernambuco. “Agora a pouco recebi o telefonema de dois prefeitos que vão lá na frente fechar com Marília e tem muito mais gente vindo por ai”, resumiu.

Compartilhe isto: