Publicado às 10h desta terça (12)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não se calou diante a avaliação do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que durante entrevista no rádio, parabenizou o prefeito por ter entregue o fardamento, mas não deixou de ‘alfinetar’ a gestão petista por não ter figurado entre os dez municípios que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe).

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, o prefeito afirmou que o deputado costuma distorcer os fatos e defendeu os investimentos feitos no seu governo e também aproveitou para provocar o adversário.

Veja também:   Os casos estão desacelerando em Serra Talhada, diz Duque

“Ele (Sebastião) faz questão de distorcer. A nota do estado é 4.1 a nossa é 4.7 nas séries finais. Então, você querer comparar Serra talhada com dez municípios pequenos… a realidade de Arcoverde, Salgueiro e Araripina. Ora, vamos comparar os grandes com os grandes. Cuidar de uma rede de 12 mil alunos não é a mesma coisa de cuidar de uma rede de 2 mil. Não dá para fazer esta comparação”, declarou o prefeito, arrematando:

“Eu recomendo a Sebastião continuar lendo Eclesiastes, a tempo para tudo. Este governo tem a coragem e a determinação de enfrentar os problemas históricos que jamais foram enfrentados por aqueles que governaram esta terra por todo este tempo”.

Veja também:   Maior incêndio florestal da Califórnia deixa cidade histórica em cinzas