Publicado às 03h09 desta quinta-feira (16)

Mesmo em tempos de crise e tendo que cortar gastos para tocar a gestão, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), garante que vem mudando a face da capital do xaxado destravando obras que não saiam do papel há 40 anos.

Na semana passada, durante um ato inaugural, além de fazer uma prestação de contas o prefeito rebateu críticas de que na gestão há pessoas que recebem sem trabalhar e aproveitou para ‘alfinetar’ seus opositores afirmando ‘que não tem preguiçosos no governo’.

“Os problemas históricos estão sendo solucionados por este governo. E em apenas 3 anos e 10 meses, destravamos demandas históricas de mais de 40 anos em nossa cidade. Tenho um orgulho muito grande de dizer que tenho uma equipe que trabalha e que tem compromisso com o povo. Acima de tudo, determinação e amor ao povo de Serra Talhada”, disse Duque, acrescentando:

“Aqui não tem preguiça, e como dizem alguns da oposição, aqui não tem gente que só recebe o salário não. Aqui todos trabalham porque têm amo ao povo. Diferente do que eles (oposição) dizem ‘que tem um monte de gente que só vai buscar salário’. Eu quero que atire a primeira pedra e me aponte, porque aquele que está indo só buscar salário no outro dia vai ser demitido. Eu trabalho 14 a 16 horas por dia e não admito isso. Nós governamos de olho no futuro”.