luciano duque 1

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Quem pensa que o prefeito Luciano Duque vai silenciar diante as críticas dos seus adversários, pode perder a aposta. Nessa terça-feira (17), durante a assinatura da ordem de serviço para construção do Terminal Alternativo de Passageiros (TAP), o petista não passou recibo e partiu para cima do ex-prefeito Carlos Evandro, que pela primeira vez foi rotulado de ‘adversário’. Em 2012, Duque travava Evandro como ‘o melhor prefeito de Serra Talhada’.

“Eu vi um adversário falando, no rádio, que a gente está dando continuidade ao governo dele. Mas ele (Carlos Evandro) se esqueceu de dizer, que tem uma obra que ele começou há oito anos, uma cozinha comunitária, que a gente, conseguiu terminar agora. Ele foi tão incompetente, que passou oito anos e não conseguiu terminar a cozinha comunitária do Alto Bom Jesus. Oito anos pra construir uma cozinha. Ele esquecer de dizer, que passou 4 anos e não concluiu uma praça no Alto Bom Jesus, e a gente concluiu, e a gente esquece de falar”, declarou Duque, para uma pequena plateia de cargos comissionados.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

O Terminal de Passageiros é uma obra orçada em mais de R$ 570 mil e foi uma das promessas de campanha do prefeito e será erguido nas proximidades do futuro shopping center, com a capacidade de atender cerca de 140 veículos/dia. O prazo da obra é de 150 dias.

luciano duque 2

luciano duque 3

luciano duque 4