Publicado às 03h41 desta quinta-feira (14)

“Eu estou apenas começando”. Este foi o recado dado aos críticos do seu governo pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, durante um ato inaugural na semana passada. Na oportunidade, o prefeito petista declarou que muito gente pensava que ficaria acomodado no segundo mandato e anunciou, em primeira mão, mais novos investimentos e a tão sonhada reforma da Praça Sérgio Magalhães, no Centro da cidade.

“Ainda tenho 20 ruas para fazer na Cohab e já tenho o dinheiro, e espero chegar até o final do mandato com a Cohab toda calçada e no dia 21 vamos dar ordem de serviço para mais uma praça neste bairro.  O mandato está apenas começando.  Conseguimos recursos de um milhão para uma nova praça no Ipsep e espero em janeiro dá ordem de serviço da maior obra que considero um cartão postal, onde começou toda história que é a praça Sérgio Magalhães”, revelou Duque, cravando:

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

“Nós vamos deixar esta praça belíssima porque era uma reivindicação do povo de Serra Talhada. Vamos dar ordem de serviço com o nosso secretário de obras. Também estou trabalhando para conseguir uma praça para o Borborema e outra para o bairro do Bom Jesus. Fazer espaço de convivência para comunidade é muito importante”, reforçou.