duque vilaDurante entrevista ao FAROL, nessa terça-feira (28), no bairro Vila Bela, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, foi questionado pela reportagem se tinha alguma preferência de adversários na disputa pela Prefeitura.

Otimista, o prefeito petista garantiu que não faz escolhas e adiantou que em julho, começa a visitar os bairros com um novo projeto para a Capital do Xaxado.

“Eu não escolho competidor, quem vai escolher é o povo. O nosso projeto está sendo aprovado pela população. Em 2012 colocamos o nosso projeto para disputa e o povo aprovou e continua aprovando. As pesquisas estão mostrando isso. A partir deste mês vou começar a visitar os bairros discutindo as nossas propostas para Serra Talhada do futuro. Quem vier para disputar vamos estar discutindo a Serra Talhada do futuro”, reforçou.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Bem humorado, o prefeito também teceu comentários sobre o imbróglio envolvendo o pré-candidato Nena Magalhães (PTB), que fez acusações sobre o uso de verbas públicas. Duque voltou a repetir que espera um pedido de desculpas do petebista, caso contrário, vai acioná-lo judicialmente. “E vou fazer igual a Wesley Safadão, vou doar o resultado da ação a uma instituição carente”, assegurou.