Fotos: Dudu Teles e Sabrina Oliveira

Publicado às 05h23 deste domingo (18)

Aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Ginásio Egídio Torres, a abertura do Projeto Serra Esportiva, evento promovido pela Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria como Ministério do Esporte. A cerimônia de abertura contou com o desfile das delegações das escolas participantes dos Jogos da Juventude, além de atletas de diversas modalidades.

O prefeito Luciano Duque destacou o papel do esporte no desenvolvimento de Serra Talhada. “Esse é um evento grandioso, jamais visto, que vai marcar a história de Serra Talhada, e nós temos que nos orgulhar, não existe cidade em Pernambuco que desenvolva tantas atividades esportivas ao mesmo tempo como Serra Talhada”, disse o prefeito,cravando:

“Nós entendemos que a prática esportiva melhora a saúde das pessoas, a educação e a cidadania como um todo, por esse motivo só temos a comemorar as conquistas que chegam pra nossa terra, que tem feito a diferença e ajudado pra que a gente continue avançando e fazendo a verdadeira mudança”.

Além do prefeito Luciano Duque e do secretário de Esportes Ginclécio Oliveira, estiveram na cerimônia o deputado estadual Augusto César, o presidente da Câmara de Vereadores, Nailson Gomes, o vereador Pinheiro do São Miguel, secretários municipais, equipe de governo e desportistas.

Compartilhe isto: