SÓ O AMOR CONSTRÓI

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) e o prefeito Luciano Duque (PT) inauguraram uma nova fase na complicada relação dos dois. Agora só o amor constrói’. Pois bem, o caso eu conto como o caso foi. Nessa quinta-feira (23) o deputado e o prefeito fizeram uma ‘DR’ e mudaram o discurso.

 

SÓ O AMOR CONSTRÓI 2

Sebastião Oliveira sapecou que ‘estava de braços abertos’ para trabalhar, junto com o prefeito, e alavancar obras para Serra Talhada. Empolgado, Luciano Duque devolveu afirmando que nunca tinha visto um camarada como ‘Sebá’. “Um incansável lutador”, sapecou o prefeito.

NO DIVÃ

Nesta sexta-feira (24), dezenas de cabos eleitorais de ambos os lados, foram flagrados em mesas de bares chorando feito criança.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Ô meu Deus o que é que faço, me ajuda senhor. Cresci no grupo ouvido que Sebastião era o satanás e agora descubro que o meu líder se dar bem com o satanás. Me ajuda senhor, caso aconteça esta união em 2018. Ô meu Deus”.

NO DIVÃ 2

Já no lado do PR o choro e ranger de dentes não é diferente. “Minha Nossa Senhora, o que fiz para merecer isso. Me disseram que o prefeito era a gota serena e a bixiga lixa. Mas agora o meu líder, que é temente a Deus, vive fazendo coraçãozinho para Duque. É o fim do mundo… vou ficar sem discurso, ô meu Deus”.

ENQUANTO ISSO…

O repórter fotográfico Alejandro Garcia, fez uma imagem nessa quinta-feira (23) que pode ser a ante-sala de 2020.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

O nome da foto é ‘todo mundo junto e misturado’. Atentai bem que aliados de Duque e Sebá estão juntos em torno de Waldemar Oliveira, que pode ser o candidato de consenso do grupão. Quem viver, verá!

 

 

ELE ESTÁ FELIZ

Quem está feliz da vida é o secretário para assuntos gerais, Faeca Melo, braço direito de Luciano Duque. Ele sempre defendeu uma aliança entre o prefeito e o deputado.

Pelo que parece, isso pode acontecer muito em breve. Dizem, inclusive, que Faeca organizou uma reunião secreta entre os antigos adversários. Será?

 

 

PÓS RESSACA

Esta cena flagrada por um repórter secreto do FAROL, que estava infiltrado na casa de Sebastião Oliveira, provocou muito rebuliço.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Dizem que rolou os seguintes comentários após a publicação da foto. Carlos Evandro: “Essa merda desse pirata tá mexendo com meu juízo”, disse Carlão, se referindo ao Ron Montila.

Já Duque teria disparado: “Não gosto de misturar whisk 12 anos com cana de 2 anos. Acaba a gente fazendo merda. O pior vai ser o muido de Karina quando ela ver esta foto no FAROL. É dose”.