duque 2O prefeito Luciano Duque realiza mais um ato público nesta segunda-feira (30) para dar resposta às críticas da oposição. O petista leva toda a equipe do governo para o Pátio da Feira onde fará a entrega  simbólica de uma máquina perfuratriz no valor de R$ 1 milhão, adquirida com recursos da emenda do deputado Pedro Eugênio (falecido). Na última sexta-feira (27), durante a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do Ipsep, o prefeito aproveitou para ‘alfinetar’ a oposição.

“Eu sei que tem deixado muita gente contrariada (as inaugurações), mas um gestor não pode deixar de entregar obras. Fiquem tranquilos que eu vou deixar de entregá-las depois do dia 2, porque vou ter que sair para me candidatar e quem vai ficar entregando vai ser o secretário Cristiano, a secretaria Márcia Conrado, porque tem muito mais obras para ser entregues”, disparou o prefeito afirmando que ainda tem muitas obras em curso.

“Nós temos feito inúmeras licitações de obras que irão iniciar em agosto, em setembro, então, muitas dessas obras irão ser concluídas em 2017, outras em 2018, isso é fruto do modelo que o país tem na construção de obra pública, porque nem sempre o recurso chega no momento certo”, justificou Luciano Duque.