duque-cdl-8Publicado às 04h18 desta sexta-feira (28)

Após fazer provocações afirmando que a oposição deveria ‘trabalhar’, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, continuou apontando falhas dos adversários na série de entrevistas ao FAROL, concedida na semana passada. Fechando o ciclo, o petista resolveu fazer comparações e sem citar nomes de administradores, declarou que a oposição não consegue fazer igual a gestão petista em Serra Talhada.

“Os outros municípios, inclusive, pela oposição do PR ,vivem em situação pior que em Serra Talhada. Aqui a gente vive em uma situação diferente, apesar de toda essa dificuldade a gente conseguiu imprimir uma marca de gestão transparente, que trouxe investimento, que está trazendo desenvolvimento. E nesse novo cenário que se descortina, mesmo com poucos recursos do governo do estado, do governo federal, todos estão em crise”, disse o prefeito, aproveitando que buscará caminhos diferentes em 2017.

“A gente tem que buscar caminhos para que o desenvolvimento possa continuar, capital externo e captação de investimentos empresariais serão algumas das marcas desse governo”.

OUSADIA

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque afirmou que fez um plano de governo para a gestão 2017/2020 ouvindo a sociedade e que foi ousado na construção das propostas.

“Quando a gente coloca um plano de governo, ele é a ausculta da sociedade e a gente bota no papel. Evidentemente, que o desejo, o sonho nem sempre a gente consegue transformar em realidade. Eu tive muita ousadia e coragem agora, reunimos boa parte da sociedade e colocamos um plano de governo ousado, mesmo sabendo que o momento que a gente está vivendo agora em um momento de crise financeira no país inteiro. Mas vamos trabalhar, vamos tentar buscar tornar realidade tudo aquilo que o povo deseja, o sonho do povo”, reforçou.