Publicado às 03h56 desta quarta-feira (25)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, surpreendeu muita gente nessa segunda-feira (23), durante entrevista a rádio Cultura FM, ao comentar o avanço das obras de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

O prefeito petista não só fez rasgados elogios ao deputado federal licenciado Sebastião Oliveira e ao governador Paulo Câmara, como reconheceu que os governos do PT pouco contribuíram para alavancar o equipamento.

“Quem está realizando agora é o governo do estado. É o governador Paulo Câmara e o presidente Michel Temer. Se não fosse a determinação dele(Temer) para liberar os recursos não tinha o aeroporto. O presidente que muita gente critica e não gosta e tal, mas foi ele quem liberou o dinheiro para o aeroporto de Serra Talhada. Não foi a ex-presidenta Dilma e não foi o ex-presidente Lula. Foi o presidente Temer”, cravou Luciano Duque.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Ainda durante a entrevista, o prefeito fez questão de pontuar que Sebastião Oliveira destravou o aeroporto porque ‘está no lugar certo’ como secretário de Transportes.

“Agora, Sebastião Oliveira estava no lugar certo e na hora certa. Conseguiu destravar essa obra importante para Serra Talhada. Parabéns para Sebastião! Ele tem o mérito de está conseguindo colocar isso para funcionar”, reforçou.