Publicado às 10h19 desta sexta-feira (16)

Após conseguir trazer para Serra Talhada uma unidade da Fundação Altino Ventura, especialista em atendimentos oftalmológicos em Pernambuco, o prefeito Luciano Duque anunciou que o problema da hemodiálise na capital do xaxado está com os dias contados para ser resolvido.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, o prefeito revelou que a solução passa por um acordo com o médico Clóvis Carvalho, um dos mais fieis aliados do ex-deputado Inocêncio Oliveira.

“Com relação a hemodiálise queria fazer um registro e agradecer ao médico sócio proprietário da Casa de Saúde São Vicente, Clóvis Carvalho, que está fazendo uma parceria com a Prefeitura de Serra Talhada. O município vai dar os meios e as condições para implantação da hemodiálise”, declarou o prefeito com entusiasmo, afirmando que outros municípios também serão beneficiados.

Veja também:   Idoso de 93 anos vence a Covid em ST

“Esta é mais uma página virada, e se Deus quiser a gente vai conseguir atender quase cem pacientes de Serra Talhada e da região. Vamos poder atender Floresta, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e quem sabe até Flores. Essa solução está sendo construída entre o município e o Dr. Clóvis Carvalho”, assegurou.