Fotos: Assessoria

Publicado às 12h39 deste domingo (15)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), inaugurou mais um leque de obras nesse sábado (14) na zona rural. No distrito de Bernardo Vieira, na companhia de secretários e vereadores, o petista pavimentou duas ruas com recursos próprios e fez investimentos no saneamento básico do distrito.

O detalhe, é que a emenda no valor de meio milhão de reais é do deputado socialista Gonzaga Patriota.

“As ruas foram pavimentadas com os recursos próprios do município, arrecadado graças à contribuição de cada cidadão. Já as obras de melhorias sanitárias, que são em parceria com a FUNASA (Governo Federal) foram conquistadas através de emenda do deputado Gonzaga Patriota, a quem agradeço, e contam também com contrapartida da Prefeitura de Serra Talhada”, disse o prefeito, acrescentando:

“No total, vamos investir só nessas ações, mais de meio milhão de reais em Bernardo Vieira; melhorando sobremaneira a vida das pessoas do distrito”.

PARCERIA

O curioso é que o deputado Kaio Maniçoba, da base do governo Paulo Câmara, é quem estava ao lado do prefeito na hora da assinatura da ordem do serviço. Apesar da emenda ser de Patriota, Maniçoba já dá como certo o apoio de Duque a sua reeleição.

Compartilhe isto: