corrida eleitoralJá se encontra nas mãos do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o resultado de uma pesquisa de opinião em que são aferidos o desempenho de quatro pré-candidatos ao cargo de vice-prefeito da Capital do Xaxado. O FAROL apurou que o prefeito deve convocar uma reunião para divulgar o resultado da pesquisa e o nome escolhido pode ser anunciado no máximo até o dia 20 de julho, em função do calendário eleitoral.

“O prazo máximo para realização das convenções é 5 de agosto. Portanto, o tempo está correndo e as informações é que até o dia 20 este assunto (da vice na chapa petista) esteja definido. Não dá para esperar muito”, declarou um secretário do governo petista, em conversa com o FAROL.

Disputam a vaga o vereador Márcio Oliveira, o empresário Marcos Godoy, o ex-vereador Faeca Melo e o suplente de vereador Euclides Ferraz. Nos bastidores, Márcio e Faeca não param e realizam constantes mobilizações. Por outro lado, o prefeito faz segredo quanto ao nome ideal para a chapa.