O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, deu o tom, nessa quinta-feira (16), de que como irá conduzir o segundo governo. O prefeito enfatizou que seria feito monitoramentos periódicos avaliando o desempenho de cada pasta.

Num discurso rápido, o petista se dirigiu ao presidente da Fundação Cultural, Anildomá Souza, afirmando que ele (Domá) teria que mostrar ‘muito serviço’ para continuar na equipe.

“Começamos com teatro, CEU das Artes e não vai ficar nisso, não Domá. Porque se ficar só nisso eu já avisei ontem, você não foi para a reunião, quem não produzir. Isso aqui (ordem de serviço do teatro municipal) é do mandato passado, é sobra, do mandato para frente quem não apresentar o seu planejamento e em dois anos se não conseguir mais coisa volta para casa”, alertou Luciano Duque, justificando que o povo de Serra Talhada exige mais a cada dia.

“Já estou anunciando, o povo de Serra Talhada está cada vez mais exigente. E a imprensa reverbera isso muito bem, todo dia cobra coisa nova, novidade e a gente tem que botar, como dizia o saudoso Eduardo Campos, a máquina para moer. E quem não moer a máquina não come milho, não come xerém”, reforçou.